Não incluso no valor do aluguel (Condomínio/ Despesas de consumo/ IPTU e taxa de lixo/ Seg. Incêndio/Garantia Locatícia) - Verificar com atendente.
Apartamento de 1 Quarto para Locação em Barreiros São José
Se você busca praticidade, conforto e uma localização estratégica, este apartamento é a escolha ideal!
O imóvel conta com 1 dormitório aconchegante, cozinha planejada que otimiza o espaço e facilita o dia a dia, além de banheiro completo e pronto para uso.
Um ambiente funcional, perfeito para quem mora sozinho, estudantes ou profissionais que querem estar perto de tudo.
Localização privilegiada no bairro Barreiros, a poucos minutos da Faculdade Estácio de Sá, cercado por supermercados, padarias, farmácias e shopping center. Além disso, oferece fácil acesso à Ilha de Florianópolis e à BR-101, trazendo mais mobilidade e praticidade para a rotina.
Ideal para quem quer morar bem, com comodidade e tudo ao redor!
Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Esse pode ser o seu novo lar!