Não incluso no valor do aluguel (Condomínio/ Despesas de consumo/ IPTU e taxa de lixo/ Seg. Incêndio/Garantia Locatícia) - Verificar com atendente
Apartamento mobiliado para locação no bairro Bela Vista, em excelente localização, a apenas 300 metros da BR-282, com fácil acesso a Brasil Atacadista e a diversos comércios e serviços da região.
O imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar e cozinha, oferecendo um ambiente prático e funcional para o dia a dia. Já está mobiliado, proporcionando mais comodidade para quem busca um espaço pronto para morar.
A localização é um grande diferencial, com acesso rápido à rodovia e proximidade de mercados, farmácias e demais facilidades do bairro, garantindo mais praticidade e mobilidade no cotidiano.
Uma ótima oportunidade para quem procura conforto, praticidade e boa localização.