Apartamento à Venda em Pedra Branca, Palhoça | 2 Dorms, Suíte - Cód.7445
Rua das Cerejeiras - Pedra Branca - Palhoça - SC
2 Quartos
2 Banheiros
1 Suíte
1 Vaga
81 m² Área útil
81 m² Área construída
Ano de construção 2028
Apartamento à Venda em Pedra Branca, Palhoça | 2 Dorms, Suíte - Cód.7445
Rua das Cerejeiras - Pedra Branca - Palhoça - SC
Venda a partir de:
R$ 1.117.650
Descubra este apartamento à venda na Pedra Branca, em Palhoça, no empreendimento VISTTA, uma excelente oportunidade para quem busca conforto, modernidade e qualidade de vida. Com 81,22 m² de área útil, o imóvel novo conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, planta bem distribuída, acabamento em porcelanato, iluminação em LED, aquecimento a gás e elétrico, além de sacada com churrasqueira e varanda gourmet para aproveitar momentos especiais com a família e amigos.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Palhoça, este apartamento na Pedra Branca oferece praticidade no dia a dia, com fácil acesso a comércio, serviços, mobilidade e infraestrutura completa. O imóvel dispõe de cozinha americana, closet, área de serviço, lavabo, garagem coberta, gás encanado, interfone, portão eletrônico, água individual e energia separada, além de frente para a rua, vista livre e excelente incidência de sol da manhã e da tarde.
O condomínio fechado VISTTA reúne lazer, segurança e conveniência em um só lugar, com academia, espaço fitness, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, bicicletário, espaço pet, spa, churrasqueira, câmeras de segurança e portaria remota. Aceita financiamento e animais de estimação, sendo ideal para quem procura um apartamento novo à venda em Pedra Branca - Palhoça com alto padrão, estrutura completa e localização privilegiada.
Imóvel
- 220v
- Iluminação em Led
- Iluminação pública
- Imóvel novo
- Interfone
- Aceita animais
- Acesso para deficientes
- Acesso por escadas
- Água
- Agua individual
- Aquecimento a gás
- Aquecimento elétrico
- Ar-condicionado
- Área de Serviço
- Closet
- Condominio Fechado
- Construção em Alvenaria
- Copa
- Cozinha
- Cozinha americana
- Estacionamento
- Fireplace
- Frente para a rua
- Garagem
- Garagem coberta
- Gás encanado
- Lavabo
- Não permitido uso de botijão/gás
- Pavimentação
- Piso porcelanato
- Porta em Vidro
- Portão Eletrônico
- Praça convivência
- Região com alto fluxo de pessoas
- Região de amplo comércio
- Sacada
- Sacada com churrasqueira
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Sala de TV
- Varanda gourmet
- Vista Livre
Áreas Comuns
- Academia
- Bicicletário
- Brinquedoteca
- Câmeras de segurança
- Churrasqueira
- Controle de acesso
- Espaço beleza
- Espaço Fitness
- Espaço gourmet
- Espaço pet
- Playground
- Portaria Remota
- Sala de Ginástica
- Salão de festas
- Spa
Outros
- Aceita Financiamento
- Água Separada
- Circuito de Segurança
- Energia Separada
- Entrada Independente
- Face Leste
- Face Oeste
- Face Sul
- Gás Individual
- Planta
- Sol da manhã
- Sol da tarde
Proximidades
- Bares
- Farmácias
- Lago
- Parques
- Passeio Pedra Branca
- Restaurantes
- Unisul
