Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Terreno à venda, 233 m² - Aririú - Palhoça/SC - Cód.210

Avenida São Cristóvão - Aririú - Palhoça - SC

233 m² Terreno

Terreno à venda, 233 m² - Aririú - Palhoça/SC - Cód.210

Avenida São Cristóvão - Aririú - Palhoça - SC

Comprar

R$ 340.000


LOTE NO LOTEAMENTO PORTAL DO CAMBIRELA!

Lote com 233,42m² (frente 18,11m X fundos 13,52m X lado direito 16,87m X lado esquerdo 25,57m). Possui registro no Registro de Imóveis.Loteamento terá lotes residenciais e comerciais, praça de eventos, área institucional, áreas verdes, área de APP, pista de caminhada, rede de água, sinalização, sistema de monitoramento, drenagem pluvial, rede elétrica, ciclovia, pavimentação asfáltica, quadras poliesportivas e rede de esgoto.

Apenas 1km da Contorno da BR 101, 1,3km do Parque do Aririu, 4,9km do Centro da Palhoça, 6,9km do Shopping ViaCatarina, 9,3km da Praia do Pontal e 15,3km da Praia da Enseada do Brito.

Agende a sua visita e saiba mais!

OBS.: LOTEAMENTO EM CONSTRUÇÃO, PREVISÃO DE ENTREGA EM MARÇO/2026.

Imóvel

  • Água
  • Condominio Fechado
  • Esgoto
  • Pavimentação
  • Salas
Apresentaçãoplay
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.